Angolanos da Eckaley firmam parceria com sociedade de advogados portuguesa Melo Alves
A sociedade angolana de advogados Eckaley assinou um acordo de parceria em Luanda com a portuguesa Melo Alves. A parceria foi formalizada entre o sócio do escritório em Angola, Edson Kaley, e o coordenador da Angola Desk, Bruno Melo Alves.
O escritório Eckaley tem uma equipa de 14 profissionais e, de acordo com uma oficial, a parceria entre os escritórios angolano e português vai permitir acompanhar clientes internacionais, incluindo empresas portuguesas, no mercado angolano.
Edson Kaley considera que a parceria que formaliza com a Melo Alves representa “uma oportunidade conjunta para as duas firmas em desenvolver um projecto que permita trazer inovação, eficiência e qualidade na prestação de serviços jurídicos”. “A parceria com a Melo Alves é um passo natural para a Eckaley no sentido de criar sinergias mutuamente benéficas e que estão a permitir um crescimento sustentável, assente na ética e centrada na prestação de serviços jurídicos diferenciados aos nossos clientes”, declara.
A Melo Alves foi fundada em 1995 e tem na sua génese uma história familiar de advogados com vocação para a área do direito penal.
“A Sonangol competia só com as empresas estrangeiras. Agora está a competir...